sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas duas melhores amigas fizeram niver praticamente essa semana,uma dia 20 e outra dia 27/agosto.
Então amadas amigas reais da minha vida ...
Paz,sorte,felicidade,sabedoria,paciência pra aturar os trancos da vida,pra Lita  nesse momento muita paz meeeeeeeeessssssssssmo  rsrs é um novo ciclo que recomeça,agora sendo mãe, esposa e nora  rsrsrs.
Pra Andréa (mini leitoa) rs muito doceeeeeeeeeeeeeeeeee,e desejo que encontre sua metade da laranja,
pq vc só arruma traste!!!  rsrs
Uma vez a Lita ficou meio de cara comigo pq eu estava em uma época meio que de guerra com a Andréa
e mesmo assim eu disse que a amava ... coisas de mulher hahaha,mais deixo registrado aqui, pra prosperidade...
TAMBÉM TE AMO ANGELITA!

 Feliz aniversário gurias!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário