sábado, 28 de agosto de 2010

Olha só oq descobri agora ...
Matha Medeiros fez niver dia 20 agosto, junto com minha
melhor amiga, algo em comum ...
Pensando bem sim,minha amiga não tem o don da palavra, mais é
LEONINA  rsrs ,quem conhece uma sabe do que eu falo!!!
-->  Palavras de Martha no dia do seu niver ...

Ah! Já contei pra vocês? Não suporto o “Parabéns pra você”. É a música mais desanimada que eu conheço. Odeio, odeio. Todos os anos, o “parabéns” que eu canto pra mim mesma tem letra do Lulu Santos: “Eu quero um novo começo de era/de gente fina elegante sincera/com habilidade/pra dizer mais sim do que não!”
É isso aí, não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver…

Ai, ai quem me dera,quando eu crescer ( não na largura  rsrs) quero ser igual a ela, a Clarice,a Cecilia  rsrs  modesta eu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário